domingo, 10 de abril de 2011

tapete de coração

21 comentários:

Patrícia disse...

Que lindo Vanuza..

Se você tiver o gráfico, envia pra mim por favor???

patricia-silva70@hotmail.com

Beijos e ótimo Domingo...
Patrícia.

Renata Rodrigues Mazetto disse...

Amei esse tapete... vc tem o gráfico?
Poderia me mandar?
renatinhaar@gmai.com

obrigada

Luciane Rontani disse...

Que lindo!!!! me passa o gráfico?
http://www.feitospormimbylurontani.blogspot.com.br/

jack disse...

gostaria de saber se esse seu tapete de coraçaõ tem gráfico???

jack disse...

gostaria de saber se seu tapete de coração tem grafico..??

Unknown disse...

Olá,
Poderia me mandar o gráfico? adorei esse tapete.
bruninhajacqueline@gmail.com

Grata,
Bruna Jacqueline

Unknown disse...

Olá será que você pode me mandar o gráfico desse coração? Adorei!!! marianalieppert@gmail.com

Unknown disse...

Ola, amei esse tapete, vc poderia me mandar o gráfico, agradeço desde já. meu email é: luanavaldivino29@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde,amei esse tapete, vc poderia me mandar o gráfico, gostaria de fazer e presentear minha filhas com esse tapete, agradeço de coração meu e-mail é:el_ivania_26@hotmail.com
obrigada!

jocelaine disse...

amei esse tapete, vc poderia me mandar o gráfico para meu email jocelaine2010lopes@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite! Adorei pode mandar o gráfico para o email alcionegiovanni@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite! Adorei pode mandar o gráfico para o email alcionegiovanni@gmail.com

roseli disse...

LINDO, VC TERIA O GRAFICO?

fammen disse...

Boa tarde, pesquisando encontrei esse modelo de tapete que gostei muito.
Gostaria de receber se possível o gráfico. Meu e-mail : fammen@uol.com.br

Unknown disse...

Vanuza eu achei lindo esse tapete vc tem o gráfico dele?

Unknown disse...

Que lindo me mande o gráfico quero saber se começa ele pelo meio por favor

Unknown disse...

Eu queria que voce mandasse o grafico do tapete

Unknown disse...

Olha gostaria dos gráficos

Unknown disse...

Lindooo...me manda o gráfico.. obrigada

Unknown disse...

Oi min passa a video aula por favor

Unknown disse...

Lindo manda o gráfico